Vantagens

1. Assistência Jurídica
Oferecemos serviços advocatícios de consultoria em todos os ramos do Direito, bem como consultas trabalhistas e tributárias de menor complexidade com elaboração de pareceres sem nenhum ônus para as agências filiadas.

2. Ponto de Encontro
Se sua agência está localizada fora da capital, você poderá usar nossa sede com ponto de referência ou de encontro para suas reuniões de negócios.

3. Divulgação
Por meio do nosso site sua empresa é divulgada para todas as regiões do país.

4. Qualificação Profissional
O sindicato incentiva a qualificação profissional oferecendo descontos em palestras e eventos.

5. Licitações
Atendimento especializado em concorrências com orientação tanto às agências quanto aos entes públicos para que os processos licitatórios atendam às exigências da Lei 12.232/10.

Periodicamente, é encaminhado aos filiados uma relação de licitações públicas ou privadas, concorrências, resultados e cartas convites.

6. Newsletter

O Sistema SINAPRO/FENAPRO conta com 2 newsletters periódicas, que são ferramentas essenciais para o dia a dia dos associados. As newsletters têm uma periodicidade semanal e diária, e sua curadoria tem foco no nosso negócio, para levar aos associados às principais notícias do mercado e ajudar na tomada de decisões dos sócios e diretores das agências. Saiba mais detalhes.

7. Lista de Custos Referenciais 

O Sinapro MS atualizada anualmente a Lista de Custos Referenciais, a qual serve de apoio às agências para correta precificação dos serviços.

Convênios e Parcerias:

O Sinapro MS está sempre atento às necessidades do mercado e ao que pode somar às suas agências associadas. Nosso compromisso é buscar constantemente novas alianças estratégicas que agreguem valor às nossas agências associadas.

Por isso, firmamos parcerias com empresas de diversos segmentos, que ofereçam soluções inovadoras e diferenciadas.

Através de empresas conveniadas/parcerias, as filiadas ao Sinapro MS, podem usufruir de exclusividades como: produtos e serviços com descontos, condições especiais e outros benefícios.

Confira:

 

ADOBE | Creative Cloud: 40% de desconto
DELL | Parceria com cupons de até R$ 2 mil
ADOBE STAR CREATORS | Cursos gratuitos da Adobe
Faculdade Unyleya
Academia Formae

Importante

O Sinapro MS é um mero intermediador, facilitador da oferta da empresa junto às agências filiadas. O contrato será firmado diretamente pelas partes. O Sinapro MS não se responsabiliza pela qualidade de entrega do produto ou serviço e nem pelo pagamento das faturas decorrentes. Para gozar do desconto, a filiada deve estar em dia com as contribuições e fornecer a Declaração de Filiação no ato da contratação.