Destaques

“sem publicidade, infantis vão sumir”, dizem canais

2014-05-28 às 10:22:01

A programação infantil pode acabar sumindo também na TV paga. É com essa posição, que representantes de emissoras e entidades ligadas ao mercado anunciante defendem a não aprovação do projeto de lei que restringe a publicidade voltadas as crianças.

Leia Mais

Dilema de comercial infantil afeta anunciantes

2014-05-27 às 09:59:01

A discussão sobre o suposto caráter abusivo de anúncios publicitários dirigidos às crianças segue sem definição. De um lado, agências e anunciantes defendem a liberdade de propaganda. Do outro, entidades de defesa à criança, querem banir os comerciais.

Leia Mais
tabela

Agências cobram remuneração justa e elegem itaú o cliente mais desejado.

2014-04-30 às 13:43:01

Líderes de agências apontam quais anunciantes gostariam de atender, condenam concorrências e reivindicam remuneração mais justa.

Leia Mais

Guia da Melhor Prática para SELEÇÃO DE AGENCIAS DE PROPAGANDA E COMUNICAÇÃO

2014-04-17 às 17:09:01

Elaborado pela ABA, em parceria com a FENAPRO, esta segunda edição atualizada do Guia da Melhor Prática para SELEÇÃO DE AGENCIAS DE PROPAGANDA E COMUNICAÇÃO pretende proporcionar mais aprimoramento e respeito à ética na propaganda.

Leia Mais

Baixa produtividade dificulta a competitividade.

2014-04-16 às 14:50:01

O desafio da economia brasileira está no aumento da produtividade do trabalhador, com ganho de competitividade das empresas nacionais. A relação entre o Produto Interno Bruto e o pessoal ocupado é fundamental para tornar as empresas mais competitivas.

Leia Mais

Celular já é o segundo equipamento mais utilizado para ouvir rádio, aponta Ibope Media.

2014-04-09 às 14:55:01

Os hábitos de consumo de mídia da população, assim como o mercado, estão em constante evolução. Atento a esse novo cenário, o Ibope Media e a Comissão de Rádio integram novos índices de audiência e análises à medição regular de rádio.

Leia Mais

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 ... 28 29 Seguinte