Destaques

material_site_topo_site

UEG relança concurso para eleger nova marca institucional

2015-12-10 às 15:12:01

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) relança o concurso que irá eleger sua nova marca institucional. O novo concurso oferece premiação de R$ 20 mil à marca vencedora.

O primeiro edital, lançado em fevereiro de 2015, não obteve êxito devido ao grande número de inscrições indeferidas por falta ou erro de documentação. Pelo novo cronograma, as inscrições poderão ser realizadas de 14 de dezembro de 2015 a 11 de janeiro de 2016. Confira o edital e o passo-a-passo para a inscrição no site do concurso.

Os interessados em participar do concurso devem ficar atentos à documentação exigida e à forma de envio das propostas. Quem se inscreveu no último concurso poderá participar desta nova edição.

Para se inscrever, o projeto da marca deverá ser enviado à Comissão Permanente de Licitação da UEG, localizada no prédio da Reitoria da Universidade, em Anápolis (Rodovia BR 153, Quadra Área, Km 99). Os interessados também podem se inscrever via correio. Serão consideradas as inscrições postadas até a data final de inscrição.

Nova identidade

Para fortalecer a reestruturação e a consolidação da Universidade, a UEG busca uma nova marca que traduza seu perfil inclusivo e suas atuais configurações que ampliam a qualidade do ensino público e gratuito que oferece. Com um perfil de seleção mais democrático, o novo concurso para a marca da UEG é aberto a toda comunidade e não só a profissionais e estudantes das áreas de Publicidade e Design Gráfico.

As propostas serão julgadas por uma comissão formada por cinco membros com conhecimento técnico em publicidade e design gráfico, selecionados pelo Núcleo de Seleção da UEG. O projeto vencedor será divulgado no site da UEG, no dia 5 de abril de 2016.

Os concorrentes deverão produzir a proposta da nova marca segundo o briefing que acompanha o edital. Os critérios de avaliação serão: conceito; originalidade; legibilidade; aplicabilidade; criatividade; e pregnância.

A proposta vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da UEG e será utilizada em todos os eventos, folders, cartazes, impressos, envelopes, site e outras situações definidas pela UEG. Caberá ao vencedor elaborar o Manual de Identidade Visual da marca, após o fim do concurso.

Serviço

Concurso para nova marca institucional da UEG

Inscrições: De 14/12/2015 a 11/01/2016

Local: Comissão Permanente de Licitação da UEG, localizada no prédio da Reitoria da Universidade, em Anápolis (Rodovia BR 153, Quadra Área, Km 99)

Prêmio: R$ 20 mil

Divulgação do resultado final: 05/04/2016

Para mais informações, acesse: www.comunicacao.ueg.br


material_site_topo_site