Destaques

Florianópolis sedia encontro de dirigentes de agências de todo o Brasil durante do ENAA e Mídia Sul.

2015-09-18 às 14:19:01

A Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda reúne os Sinapros (Sindicato das Agências de Propaganda) de todo o Brasil em Florianópolis (SC), dia 17 de setembro, para participação no ENAA (Encontro Nacional de Agências e Anunciantes) e no Mídia Sul (Seminário Sul brasileiro de Marketing e Comunicação).

Contando com grande presença dos dirigentes dos Sinapros, a Fenapro também promove reunião de diretoria para discutir temas de interesse da indústria da comunicação e os rumos da propaganda brasileira, além de apresentar os novos projetos elaborados pela entidade.

“Esta é uma oportunidade para discutir a nossa indústria e apontar estratégias inovadoras para dar impulso aos negócios”, observa Glaucio Binder, presidente da Fenapro, ao destacar que o objetivo da entidade é buscar soluções e oportunidade que propiciem um maior desenvolvimento da atividade publicitária brasileira.

O ENAA e o Mídia Sul debaterão as tendências e movimentos da comunicação.  Coordenados e co-realizados pelo Sinapro-SC, os dois eventos terão como tema “A Revolução do Consumo - desafios e oportunidades para agências e anunciantes” e “A Mídia Gerando Novos Negócios”, e contarão com palestras de anunciantes, executivos de mídia e de agências. Entre eles, Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco; Rita Almeida, fundadora da empresa de branding CO.R,  e Andiara Petterle, VP do Grupo RBS, entre outros.

“O tema em destaque hoje é o que há de novo na comunicação, sobretudo em termos de oportunidades de negócios e o que a tecnologia promove de mudança na atividade. As empresas vivem uma realidade em que é preciso equacionar bem os investimentos e resultados, portanto esta agenda será bastante produtiva, tanto para agências, quanto para anunciantes e profissionais do meio”, afirma Rosa Senra Estrella, presidente do Sinapro-SC e diretora de Projetos Especiais da Fenapro.

 

Fonte: Fenapro.