Destaques

li

Cada macaco no seu galho

2014-06-20 às 15:24:01

Nos dias 29 e 30 de maio a Fenapro e o Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba) realizaram o primeiro Provende – João Pessoa, um evento cujo objetivo foi o de reunir agências, veículos e anunciantes, para um diálogo aberto e franco sobre o que cada um dos componentes desse tripé esta fazendo em torno da atividade de comunicação naquele Estado da federação.

 

O evento foi um sucesso, mas se por algum motivo de força maior o Provende tivesse terminado após a apresentação da primeira palestra, o objetivo já teria sido cumprido.

 

O palestrante foi um antigo comerciante local, Marconi Medeiros, atual presidente da Fecomércio, que fez uma verdadeira ode a atividade da propaganda: suas palavras foram um estimulo aos publicitários, anunciantes e veículos presentes.

 

Vejamos alguns pontos expressados por Medeiros: “Todo sucesso que obtive em meus negócios no comercio é resultado de um trabalho brilhante desenvolvido pelas agencias de propaganda e veículos locais que nunca pararam de acompanhar a evolução da atividade e isso redundou em resultados para o comercio local, principalmente a partir do momento que percebemos que, com o centro da cidade consolidado, precisaríamos nos voltar para o lado mar. Foi ai que o trabalho de nossas agencias de propaganda muito colaborou para o desenvolvimento que buscávamos. Hoje, poucos anos depois, já temos um litoral muito bem desenvolvido, com uma boa indústria de turismo e com um comercio pujante crescendo cada vez mais, e, para isso, vamos precisar continuar contando com o apoio das nossas agencias de propaganda e meios de comunicação.

 

Como profissional de varejo sempre entendi e continuo entendendo que temos que fazer o melhor possível para atender bem nosso cliente e deixar para as agencias de propaganda a responsabilidade de desenvolver os melhores trabalhos de comunicação...”.

 

Em outras palavras, acho que o empresário quis dizer: cada macaco no seu galho.


li